Notas de uma bêbada

Poderia ter sido apenas uma noite como outra qualquer. Mas olhei nos seus olhos e não consegui ver mais nada além de você. Uma dose de vódega após a outra. Eu nos seus braços, me perdendo entre seus beijos. Mais uma vez o banheiro foi a igreja de todos os bêbados.

Nunca alguém como você. Nunca alguém depois de você. Precipitada talvez. Mas agora só você. Nada menos. Nada mais. Você.

Não vou ficar me fazendo de vítima, mas a culpa é toda sua. Foi você que arrancou meu coração do bolso e ficou com ele na sua mão, me deixando sem escapatória, me obrigando a só dizer sim.

Notas de uma bêbada

Um comentário sobre “Notas de uma bêbada

  1. Dionísio disse:

    Você quer enganar a quem? Você nunca amou alguém na vida, você não tem essa capacidade. Você só sabe jogar com as pessoas e inventar estorinhas toscas nisso aqui. Você só quer as pessoas que não têm, porque quando você finalmente as têm, o jogo acaba e tudo perde a graça. Vai dizer que estou mentindo? Aliás, você é quem deveria parar de mentir, parar de fingir. Ninguém aguenta você e seus truques. Você só quis o Psycho porque ele não estava aqui. Você só quer a Dani porque ela também não está com você. Você e ela são bastante parecidas nisso. Talvez se mereçam mesmo. Espero que você cresça um dia e aprenda a cultivar algum sentimento. Enquanto isso não acontece, PARE DE ESCREVER ESSAS COISAS RIDÍCULAS QUE VOCÊ ESCREVE SÓ PARA SE MOSTRAR.

Deixe um comentário