Sobre

Criei o Vertigem Existencial – V.E, pros íntimos – em 2011. A ideia era manter um blog meio que secretamente (eu ainda escrevia no Garota, Interrompida! e ele não era NEM UM POUCO secreto, hoje reblogo mais imagens, mas ele continua não sendo secreto).

O título veio de uma miscelânea entre o primeiro livro da Carol Teixeira (♥), “De abismos & Vertigens” e uma frase do Caio F. (♥) : Voragem, vórtice, vertigem: ego. Farpas e trapos. Quero um solo de guitarra rasgando a madrugada. Te espero aqui onde estou, abismo, no centro do furacão. Em movimento, águas”. É que sempre fui muito assim, ~movimento, abismos, vertigens~. Isso diz muito sobre a minha essência. E como “o homem não é nada mais do que aquilo que faz a si próprio” (frase do Sartre ♥), escolhi ser quem sou, assumindo todas as consequências que isso implica, então a palavra existencial se encaixou perfeitamente ao blog que mostra um pouco sobre esse eu que eu escolhi ser.

Toda essa vertigem existencial traz um certo caos em si, né? Mas aprendi com o Nietzsche (♥) que “é preciso ter o caos dentro de si para dar à luz a uma estrela”. Então meio que procuro vomitar estrelas aqui. Porque escrever me liberta, saca? É como se pudesse me encontrar de uma maneira transcendental quando escrevo. Escrever = respirar. Escrever é o que me mantém viva, meu alimento, uma necessidade intrínseca. Ah, e mais uma vez citando o Caio (♥), escrevendo eu falo para caralho.

Hoje, como podem ver, o V.E não é mantido secretamente. O processo de  ~secreto~  para  ~público~  foi meio traumatizante, mas anyway, vamos pular essa parte e apenas fique feliz porque agora todxs podem ler isso aqui. Como boa leonina que sou (lua e vênus também em leão, mas ascendente em escorpião), não vejo problemas em expor aquilo que me dá vontade e me convém. Aliás, só pra deixar claro: escrevo o que quero, como quero, onde quero. Não gostou? Só clicar no xizinho ali em cima. Obrigada.

Enfim, Graziela Natasha Massonetto, 22. O prazer é todo seu.

(E meu amor é dela)

Quer escrever para mim? Anota aí meu e-mail: gnamassonetto@riseup.net

Vertigens mofadas (ou meus antigos blogs, em ordem decrescente de mofo):

Lost & Delirious

Pergunte à June

Into My Wild

grazii

2 comentários sobre “Sobre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s