Back (to black)

Finalmente tirei o gesso. Foram 18 dias sem poder fazer NADA direito. O pior? Meu pulso ainda dói e tenho medo de foder ele de novo e ter que ficar PRA SEMPRE sem lutar. Serão dois meses sem poder treinar pra valer. Será praticamente meu presente de aniversário poder treinar de novo. So, MY B-DAY WISH: poder voltar a treinar como antes.

Ah, tô melhorzinha. Não tô mais me entupindo de remédio pra dor. Quero estar 100% na ativa de novo. Mas ando tão cansada de tudo, do mundo, das pessoas, de mim mesma… O que me deu certo ânimo foi voltar a trabalhar – yeah, I like my job! Cheguei ao trabalho e vi minha primeira cria em cima da mesa: a revista Escola Pública de junho/julho, onde escrevi algumas notas. Sem contar as outras nove revistas da editora que tenho que ler, os seis livros que tenho que dar uma olhada para escrever sobre eles, a agenda do site para atualizar, a lista de links para próxima edição, as imagens para ilustrar as próximas matérias e a entrevista que tenho que fazer com o secretário de educação de Boa Vista do Tupim, na Bahia. Ou seja, LET’S WORK!

Hoje volto para academia. “Vê se pega leve” é o que mais ouço. É o que farei, infelizmente. É o preço que se paga por ter sofrido uma lesão, não é mesmo? Sei que tô reclamando pra caramba. Mas porra, eu fiquei sem poder fazer um monte de coisa, então acabei mais dramática do que o normal (e a TPM ainda não colaborou). Obrigada a todos que tiveram paciência e não deram um tiro na minha testa.

Só um parêntese: um gesso no braço não te impede de beber (moderadamente) com seus amigos no bar, nem de assistir a um jogo do São Paulo no estádio, nem de ir para cama com o homem que você ama, nem de digitar mensagens no celular ou atualizar status no Facebook, porém, torna essas coisas, no mínimo, diferentes.

Nesse tempo que não escrevi por aqui, o São Paulo foi eliminado da Copa do Brasil, aconteceu a Rio+20 e o Xingu+23, o Santos foi eliminado da Libertadores e o Paraguai feriu a sua democracia ao tirar o Lugo da presidência. Mas isso é assunto para outro post.

I’m trying to keep my balance…

Anúncios
Back (to black)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s